Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries



Permalink Moro em Blumenau, Santa Catarina e visito Gramado há dé especialmentecadas. É uma cidade cenográTeimavive encantadora, possui suas belezas naturais e seu charme característico, só que saindo do centro, já é outra cidade. Quanto ao empreendimentos criados de modo a entreter ESTES visitantes, vai quem deseja, ningué especialmentem é obrigado. Possui chocolate bastante bom, utilizando certeza, conheçeste várias marcas tradicionais que não deixam a desejar a nenhum especialista, é só procurar.

Porém pagar quase R$140 por pessoa para comer uma sequência por fondue em ambientes escuros que tentam disparar clima romântico, utilizando trilha sonora tirada por elevador, é uma das superiores roubadas do destino.

Andam restaurantes ótimos utilizando preçESTES em conta basta pesquisar e se informar. Talvez este jornalista tenha ido na escolha errada tais como este chocolate, pois Há sim fábricas ruins usando chocolates pfoissimos.

Permalink Ridículo tal crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Pesquisar as falhas… ela em algum momento encontra, pois nada eh magistral. Acho equivocado 1 jornalista qual por ética necessita ser imparcial destacar apenas as imperfeições da cidade e joga-la no lixo portanto.

Actualmente esse cara se precipitou… Se tivesse buscado um pouco do Saber antes por ir, oq é aconselhável pra QUALQUER viagem, teria curtido demasiado Ainda mais!

Campanha do Agasalho arrecada mais por 7, 7 mil roupas em Gramado Feira do Produtor da Várzea Colossal é sucesso por público Projeto de que institui vale-alimentação aos servidores do Gramado será votado na próxima segunda

Permalink Gramado possui sim preços fora da realidade e vende algo artificial (conheçeste muuuita gente que fala exatamente a mesma coisa). Se você consegue criar turismo na Suíça/Alemanha/França a preços do Gramado (só comparar e você olhará valores similares), significa que algo está errado.

Tudo extremamente caro, depois das 23h acaba a cidade, trânsito ruim e falta de opções comerciais.

Lamentável. Filas de modo a atrações e movimento Andam nas atrações turísticas em quase todos ESTES lugares do mundo.

Tudo caro…Quer ser chique e o gaúcho adora dizer que vai a Gramado pelo fim por semana. …A cidade é bonita contudo preferimos Canela por ser Ainda mais simples e acolhedora.

Permalink Foi em Canela qual conheci 1 dos museus mais bonitos de que já fui pelo mundo…este Museu da Moda, site recomendado simplesmente Sensacional, por primeiro mundo…vale e bem a pena conhecer!!! Aliás nisso vc estava certo, os passeios de que Ainda mais gostei, estavam em Canela!!

Permalink 1. Gramado é uma cidade turística e lota porque gente por todo este Brasil quer manter-se numa cidade por 70.000 habitantes… 2. Gramado não é lugar pra pelado. Quer usufruir de restaurantes por primeira linha e de todo este Género por atração, pague este preçeste, ou navegue aqui frequente aquilo que tem dinheiro pra reembolsar… Tem atrações pra todos ESTES bolsos… 3. Possui uma infinidade de atrações em ambientes fechados e ao ar livre. Muitos parques e lagos lindos. Vive fechado em destemido lugar se quiser… 4. Não vá pelo olharão esperando ver neve (estamos no hemisffoirio sul, num país tropical…).

Tenho ido bem mais a Sãeste Francisco de Paula, tomar 1 chimarrão pelo Lago São Bernardo de que a Gramado e Canela. Sinto carência por poder curtir as cidades, porém para ESTES simples mortais qual ajudaram a construir e afamar este lugar, não existe Ainda mais espaço. Fomos expulsos porque presentemente só ESTES de fora podem possibilitar aproveitar graças aos “pacotes qual custam uma fortuna”. E realmente, foi-se o tempo do bom chocolate, decaiu demais. As duas últimas recentes compras qual fiz foram decepcionantes, já qual costumo comprar sempre ESTES sabores qual Muito mais aprecio e ao longo dos anos pude constatar este declínio por excelência. É uma pena!

Comparar Canela utilizando Gramado é ignorância do quem não conhece…desprovido ofender Canela como gosto bem por lá,contudo cada uma possui visual próprio.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries”

Leave a Reply

Gravatar